sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe minha heroína..

 Dona Lourdes..

Mãe, só posso agradecer-lhe Pela vida que me deu Seu carinho, bondade e zelo Norteiam os atos meus.
A dedicação, dia após dia A sabedoria e o sorriso Aplacando a minha dor Foram gestos supremos De mostrar o seu amor.
Nessa longa caminhada, lado a lado sem parar É você doce heroína Que eu quero homenagear.
Esses olhos tão bondosos Escondendo a dor sofrida É parte dos dias meus É o incentivo pra vida.
E você, doce heroína, Com astúcia e ternura Adubando os sonhos meus Fez da vida o caminho E para ela me fortaleceu.
por mais que precisasse De um ombro pra chorar, Nunca me negou o seu Quando me punha a clamar.
Você é a paz serena Que gorjeia ao meu redor Dando-me a segurança Que preciso pra chegar.
É o meu firme alicerce Mulher de fibra e valor É o pedaço de chão que me apoio sem temor.
Quero dizer ao mundo Que hoje, sou por você Sua raça, brio e valor Ensinaram-me a viver.
Obrigada doce heroína Por tudo que por mim fez E oxalá eu possa ser Um pouquinho de você!

Feliz dia das mães..

JCabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário